Fados para Santo António

Todos os meses, o Santo e a canção mais queridos de Lisboa juntam-se no Museu de Lisboa - Santo António. O programa começa às 18h30 com uma visita guiada ao Museu que destaca as tradições populares de Santo António e continua com um concerto, numa recriação de uma "tasca tradicional" em que o fado, o petisco e o vinho não podem faltar.

PRÓXIMOS CONCERTOS:

17 de maio, quinta, 19h00 |  Teresa Tapadas + Percurso por Alfama

No dia 17 de maio este evento, é de entrada livre (sujeita à lotação) por estar integrado na comemoração do Dia Internacional dos Museus

Concertos anteriores:

19 de abril, quinta-feira | Carlos Leitão

22 de março, quinta-feira | Tânia Oleiro

21 de fevereiro, quarta-feira | Peu Madureira

18 de janeiro, quinta-feira | Célia Leiria

Entrada 5€* (até aos 12 anos entrada gratuita, >65, estudantes, e desempregados: desconto 50%);

Exceto dia 17 de maio, de entrada livre.

Evento para maiores de 6 anos

Marcação e informações: servicoeducativo@museudelisboa.pt
Entrada sujeita à lotação.

Each month, Fado and Saint Anthony meet each other at Museum dedicated to the Saint, Museum of Lisbon – Saint Anthony, that includes a visit to the Museum and a Fado concert.

5 €, <12 free entrance, >65 50% discount. Limited to the available seats; Reservation: servicoeducativo@museudelisboa.pt