Hora de Baco
30 Jul 2020

Na última quinta-feira de cada mês, o Museu de Lisboa - Teatro Romano convida-nos para a Hora de Baco, um fim de tarde com música ao vivo, degustação de vinhos e vista para o Tejo. Com os espaços culturais encerrados, convidamo-lo agora a assistir aos concertos sem sair de casa e, quem sabe, na companhia de um copo de vinho em honra ao deus romano.

30 julho, 18h00,
GRUPO JACARANDÁ

Voz Ana Margarida Dias voz e guitarra acústica Alexandre Monteiro; guitarras acústica e eléctrica Fernando Guiomar; percussão Alfredo Silva; contrabaixo e percussão Nuno Faria

Como medida de segurança, a participação presencial será limitada e obrigará a inscrição prévia: teatroromano@museudelisboa.pt

Esta iniciava conta com o patrocínio da Cooperava Agrícola de Stº Isidro de Pegões.