Hora de Baco

Música ao vivo, os olhos postos no Tejo e um copo de vinho na mão compõem a Hora de Baco, uma proposta do Museu de Lisboa - Teatro Romano para os fins de tarde da última quinta feira de cada mês.

Em 2017, o Museu de Lisboa - Teatro Romano recebeu os convidados Samuel e Nuno Tavares; Artur Alves & Mingo Rangel; Leandro Morgado (ilusionista); Discovers; La Miseria Delux; Ar d’Graça; Filhos da Pulga; Alex (Alexandre Monteiro); Artur Alves e Zé Pinho; Stonebones & BadSpaguetti; e Zé Vito.

A entrada é livre e sujeita à lotação do espaço.

Esta iniciava conta com o patrocínio da Cooperava Agrícola de Stº Isidro de Pegões.

Próximos concertos 2018

26 DE JULHO 18H>20H 2º Aniversário | Com Amigos D'Alex

Concertos anteriores

28 DE JUNHO 18H>20H Ar D'Graça

31 DE MAIO 18H>20H Duo Maria João Matos e Zé Soares + Nuno Tavares (voz, guitarra e piano)

26 DE ABRIL 18H>20H Abril, Sempre!
29 DE MARÇO 18H>20H

DALE MAMBO, com a Beatriz Diaz e o Pedro Alexander

Beatriz Díaz (Havana - Cuba) e Pedro Alexander (Santiago de Cuba - Cuba) protagonizam este projecto musical formado em Julho de 2015.
"DALE MAMBO” vem de terras longínquas, e traz na alma uma grande riqueza rítmica. Marcada pela distância, por vezes pelo esquecimento, mas também de algum modo próxima e familiar, DALE MAMBO interpreta a música cubana, desde os ritmos mais tradicionais até aos mais contemporâneos, além de outros do universo caribenho e do jazz latino.

22 DE FEVEREIRO 18H>20H

Susana Travassos (voz) e Augusto Baschera (guitarra)

25 DE JANEIRO 18H>20H

Adufe em Lisboa