INFORMAÇÃO Museu de Lisboa encerrado ao público e atividades suspensas Covid-19
11 Mar 2020 a 30 Abr 2020

O Museu de Lisboa está encerrado ao público e todas as atividades estão suspensas a partir de 11 de março e até data a anunciar, na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença por novo Coronavírus (Covid-19), e das orientações da Direção-geral da Saúde para diminuir a evolução epidemiológica.

A medida aplica-se a todos os núcleos pertencentes ao Museu de Lisboa: Palácio Pimenta, Santo António, Teatro Romano, Torreão Poente e Casa dos Bicos.

A exposição Corpus Christi, na Igreja da Graça também se encontra encerrada.

A decisão surge em conformidade com as medidas temporárias adotadas pela Câmara Municipal de Lisboa com vista a reduzir os riscos de exposição e contágio.

__________

As visitas às Galerias Romanas da Rua da Prata, em Lisboa, estão suspensas devido às orientações da Direção-geral da Saúde para diminuir a evolução epidemiológica do novo Coronavírus (Covid-19). Inicialmente programadas para abril e depois adiadas para julho, as visitas ficam suspensas por agora.

Assim que estiveram reunidas as condições para que as visitas se possam realizar, o Museu de Lisboa anunciará as novas datas.