Participe no piquenique no Palácio - Adiado para a Primavera 2021
18 Out 2020

O Museu de Lisboa decidiu adiar este programa para a Primavera de 2021 devido às novas regras em vigor.

A restante programação do Museu de Lisboa mantém-se, com reforço da equipa de mediadores.

Junte amigos e familiares, traga toalha, merenda e junte-se a nós para desfrutar de um dia de muitas atividades, jogos, visitas e descobertas em família.
No século XVIII, as quintas de veraneio, como o Palácio Pimenta, eram espaços de lazer e ócio para a aristocracia e as elites lisboetas mais abastadas. Entre merendas e colações, jogos e divertimentos, danças e música, os jardins destas quintas transformavam-se em importantes lugares de sociabilidade.
Recuperando a memória destes tempos e após um ano marcado por longos períodos de confinamento, este dia constituiu um convite para aproveitarmos os espaços verdes do Palácio, organizando um grande piquenique.

Museu de Lisboa - Palácio Pimenta
18 OUT
10H30 – 18H00

10h30 – Percurso à volta do Campo Grande