Visitas às Galerias Romanas da Rua da Prata

O Museu de Lisboa volta a abrir as galerias romanas da Rua da Prata com visitas nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no âmbito das Jornadas Europeias de Património.

As inscrições estão esgotadas. No entanto, caso haja desistências, serão abertas novas inscrições que devem ser realizadas na mesma plataforma, disponível brevemente aqui: galeriasromanas.cm-lisboa.pt

As visitas decorrem das 09.00 às 18.45 horas, e estão sujeitas à lotação e a marcação prévia (e levantamento prévio de bilhete).

Todas as visitas realizam-se em grupos de 25 pessoas e têm a duração de 20/25 minutos.

Os visitantes devem usar calçado (impermeável) e roupa confortável.

As visitas têm um custo de 2,00 €. Os menores de 12 anos estão isentos de pagamento, mas necessitam também de realização de inscrição e levantamento de bilhete.

Após a reserva e receção da confirmação, devem os interessados proceder ao pagamento e levantamento do(s) bilhete(s) num dos núcleos do Museu de Lisboa (seleccionado na inscrição), no prazo máximo de 3 dias. No caso de ter realizado reservas para menores de 12 anos deverá apresentar comprovativo da idade. Caso não seja realizado o pagamento e levantamento do(s) bilhtete(s) dentro do prazo, a reserva é automaticamente anulada sem mais aviso, sendo o horário novamente disponibilizado para novas inscrições.

Todos os visitantes devem estar no local (esquina da Rua da Conceição com a Rua dos Correeiros) 15 minutos antes da visita e devem ser portadores dos bilhetes para acesso.

Em caso de desistência o valor da entrada não é devolvido.

- Mais informações através do e-mail: servicoeducativo@museudelisboa.pt ou dos telefones 217513256 ou 217513225

Saiba mais sobre as Galerias Romanas da Rua da Prata aqui.