Visitas às Galerias Romanas adiadas para julho
03 Jul 2020 a 05 Jul 2020

As visitas às Galerias Romanas da Rua da Prata, em Lisboa, que estavam programadas para abril foram adiadas para julho. A alteração de dadas deve-se às orientações da Direção-geral da Saúde para diminuir a evolução epidemiológica do novo Coronavírus (Covid-19).

As visitas orientadas, previstas para os dias 17, 18 e 19 de abril, numa iniciativa do Museu de Lisboa para assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com História, vão realizar-se nos dias 3, 4 e 5 de julho.

Tal como estava previsto as inscrições serão realizadas exclusivamente através de um formulário online cujo link disponibilizaremos no site e Facebook do Museu de Lisboa.

Finalizado o preenchimento do formulário - que permite escolher a data e hora da visita mediante a disponibilidade, os bilhetes (máximo 4 bilhetes por pessoa) deverão ser levantados no prazo máximo de 3 dias, nos seguintes núcleos do Museu de Lisboa (de terça a domingo, das 10h às 18h):

- Teatro Romano (Rua de São Mamede, 3A)
- Santo António (Largo de Santo António da Sé, 22)
- Palácio Pimenta (Campo Grande, 245)

O bilhete terá um custo de 3 euros por participante.
Os bilhetes que não forem levantados dentro do prazo referido, serão novamente disponibilizados na plataforma.

PERCURSOS

DE OLISIPO A LIXBÕA - Das Galerias Romanas à muralha de D. Dinis