DESCOLA e PNA promovem encontro online com professores de todo o país

07 jul 2022

O Plano Nacional das Artes associa-se mais uma vez ao DESCOLA – projeto de intervenção estratégica de cultura e educação do município de Lisboa – na organização do Encontro para Professores, que será transmitido em direto na plataforma YouTube da DGESTE, no dia 15 de julho, entre as 14h30 e as 17h30.

Esta parceria alinha e consolida as estratégias de ambas as entidades na relação entre as escolas, o currículo e a cultura, as artes e o património.

O evento, sobre a temática «Escolas e Organizações Culturais – Palcos partilhados no Ano Letivo de 2022/23», conta com a participação de um conjunto de intervenientes no contexto cultural e educativo português, para fazer uma mostra de projetos artísticos multidisciplinares que integram a programação da Bienal Cultura e Educação: Retrovisor – uma História do Futuro - março e junho de 2023.

Os projetos, que serão apresentados em formato pitching, envolvem práticas artísticas em contextos educativos, formais e não formais, e serão certamente inspiradores e mobilizadores, refletindo outras formas de ensinar e de aprender.

Este encontro é acreditado em colaboração com o Centro de Formação de Escolas A23, de Torres Novas.

Inscrição obrigatória até 12 de julho, através deste link

descola22-encontro-post.jpg